.

07/01/2011 01:17

   Caros membros da Krypton, venho através desse tutorial Informar o que Houve de fato na Guild... No básico ela ficou maior como todos podem ver, E continua crescendo a cada Dia que passa !

 

·       Foi criada uma nova Guild Com o mesmo símbolo.

 

·       Para que uma Nova Guild ? -- Foi criada para um propósito ajudar o Líder –Kal-el e os Sub/s a manter a Ordem e Recrutar Novos Membros, sendo que apenas 3 sub/s não estavam conseguindo a manter a guild.

 

·       Krypton (1) Liderada Por –Kal-el e Sub/s –winner , -FLEXAxFAST- e SneezeCheese.

 

·       Krypton (2) Liderada Por –Kal-el e Sub/s  Jor-ell                                                                                                                                                                                                    -Domers- e franblood.

   

     A respeito de Sub/s qualquer que seja a guild todos os 6 subs/s      tem direito a comandar!!!

 

  Resumindo são duas guilds trabalhando por uma só.

      

      Toda terça-feira, Voltando da manutenção periódica do         WYD é dado a aliança entre as duas, transformando-as em uma só!

 

* Uma questão importante é quando falar em Chat Guild, Usar o comando de Dois traços (--) para que a krypton que você é membro veja e Aliada também.

 

Obs:  Krypton (2) Recruta Mortal 300 +  e Arch ate 399!

          Krypton (1) Recruta Arch e Celestial. 

 

 * Sendo quando tal personagem For virar celestial e o mesmo se encontra na krypton (2) Será transferido para Krypton (1).

 

    Esse método foi integrado para facilitar em prováveis Guerras.

 

                                                                                      By: -Kal-el